É com profunda consternação e grande tristeza que recebemos a notícia de que Douglas Peccin, fundador e diretor executivo da nossa empresa brasileira MP Agro/AMAZONE, faleceu em 10 de abril de 2026, após um trágico acidente de trânsito. 

Douglas foi para nós muito mais do que um parceiro de negócios. Com a aquisição da MP Agro há dois anos, ele passou a fazer parte da nossa família AMAZONE. Ele era um empresário apaixonado, um diretor executivo dedicado, um excelente colega – e, para muitos de nós, um amigo pessoal. Sua visão aberta, seu calor humano, suas convicções e seu empenho incansável marcaram a MP Agro e tocaram muitas pessoas. 

A perda é particularmente dolorosa para sua família. Douglas deixa sua esposa, Heloisa, e seus dois filhos. Nossos pensamentos estão com eles nestes dias. A eles, expressamos nossa leal solidariedade e nossas mais sinceras condolências. Somos gratos pelo tempo que passamos juntos, pela confiança que Douglas depositou em nós e pela obra de sua vida, que ele construiu com grande paixão. Seguindo seus ideais, continuaremos a desenvolver a MP Agro, assumiremos responsabilidades e preservaremos os valores que Douglas representava. 

Sentiremos falta de Douglas Peccin como pessoa, empresário e amigo. Guardaremos dele uma memória honrosa.